17.10.17

FACULDADE NA BAIXADA FLUMINENSE ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2018 E FRENTISTAS TÊM 50% DE DESCONTO NAS MENSALIDADES

Via SINPOSPETRO-RJ -

A Fabel oferece educação com metodologia nova com tecnologia de comunicação e informação em que a prioridade é a formação do aluno. As inscrições para o vestibular 2018 estão abertas.

Cada fim de ano é sempre a mesma angústia para os pais que estão à procura de uma educação de qualidade para os filhos e que caiba no orçamento da família. No SINPOSPETRO-RJ, o trabalhador de postos de combustíveis e lojas de conveniência contam com a ajuda da entidade na hora de escolher uma boa escola ou universidade para os filhos. O sindicato possuiu convênios com instituições de ensino que garantem descontos especiais nas mensalidades. Os frentistas que moram na Baixada Fluminense contam com descontos de 50% nas mensalidades de todos os cursos de graduação na Faculdade de Belford Roxo (Fabel).

A Fabel oferece cursos de graduação nas áreas de história, pedagogia e administração. Todos os cursos são noturnos e a duração para formação varia de 3 a 4 anos. Para garantir o desconto de 50% nas mensalidades, os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência ou seus dependentes precisam apresentar a carteira de sócio do sindicato no ato da matrícula.

VESTIBULAR - As inscrições para o vestibular do 1º semestre de 2018 já estão abertas. A prova de seleção será no dia 25 de novembro.

As matrículas para o vestibular 2018 podem ser feitas pelo site da Fabel: http://www.fabel.edu.br ou pelo telefone (21) 2662-0066 ou na própria instituição de ensino.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados aos candidatos dois dias após a realização das provas, através de relação nominal fixada no mural nas dependências da FABEL.

INFRAESTRUTURA - Além da graduação, a faculdade desenvolve projetos sociais no município de Belford Roxo.

A faculdade conta com infraestrutura para atender alunos com necessidades físicas especiais. A instituição criou um sistema próprio de acompanhamento para alunos com dificuldades de locomoção ou audiovisual.

CONVÊNIOS EDUCAÇÃO - Além da parceria com a Fabel, o SINPOSPETRO-RJ tem convênios com outras seis universidades no Estado do Rio que oferecem descontos nas mensalidades de todos os cursos para os associados e seus dependentes. Acesse a nossa página e veja a lista com todos os convênios do sindicato clicando no link serviços.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ