27.10.17

FESTA VAI REUNIR FRENTISTAS NA ZONA NORTE DO RJ

Via SINPOSPETRO-RJ -

“Forró do Frentista” vai reunir a categoria em novo espaço de entretenimento do SINPOSPETRO-RJ. A festa acontecerá neste sábado (28), a partir das 16h, no terreno do sindicato na Rua Souza Barros,484, no Engenho Novo, na Zona Norte.

Promover a integração e aproximar o trabalhador de posto de combustíveis e lojas de conveniência do sindicato, esses são os objetivos do “Forró do Frentista” que será realizado neste sábado (28), a partir das 16h, no terreno adquirido pela categoria no ano passado. No amplo espaço de mil metros quadrados será construída a nova casa do frentista. A entrada é gratuita e a bebida e a comida serão vendidas a preços populares. A festa será animada por um grupo de forró.

Com essa primeira festa, a diretoria do SINPOSPETRO-RJ pretende dar início a uma série de eventos com a categoria. O forró é aberto a todos os trabalhadores associados ou não. Convide um amigo e venha participar dessa festança.

Além do trabalho diário de esclarecimento nas visitas aos postos, a diretoria pretende com esse evento tirar dúvidas e esclarecer a categoria sobre seus direitos de uma forma mais leve e descontraída. O “Forró do Frentista” é uma oportunidade para o trabalhador frentista conhecer um pouco mais das ações desenvolvidas pelo SINPOSPETRO-RJ.

BARRACAS - No local serão instaladas barracas de cachorro quente, bebidas, e churrasquinho.

FORTALECIMENTO - Essa é a hora de toda a categoria frentista mostrar o seu valor. Precisamos nos unir para vencer os ataques do capital contra a classe trabalhadora. Em menos de 15 dias, a Reforma Trabalhista entrará em vigor e a incerteza tem que ser vencida com a união dos trabalhadores. Os frentistas precisam estar conscientes dos seus direitos e denunciar ao sindicato qualquer abuso ou irregularidade no ambiente laboral.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ