19.10.17

FRENTISTAS DO SUL DO ESTADO DO RJ TÊM DESCONTOS ESPECIAIS EM CURSO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Via SINPOSPETRO-RJ -

O Sindicato dos Frentistas do Rio de Janeiro firmou parceria com o Instituto Tecnológico de Capacitação, em Volta Redonda no Sul do estado. Os associados do sindicato e seus dependentes têm desconto de 20% nas mensalidades.

A busca pela melhor educação com a mensalidade que caiba dentro do orçamento familiar é como procurar uma agulha no palheiro. Para garantir um ensino de qualidade aos associados e seus familiares, o SINPOSPETROR-RJ pesquisa no mercado as melhores instituições de ensino com preços acessíveis a realidade do trabalhador. Em Volta Redonda, no Sul do estado, o Instituto Tecnológico de Capacitação (ITEC) está com as inscrições abertas para os cursos de qualificação profissional que começam em fevereiro de 2018.

Os cursos se destinam tanto a quem quer aprender uma profissão para entrar no mercado de trabalho, como também a quem já está empregado e precisa se qualificar para conseguir melhores oportunidades. Para atender a diferentes públicos, o instituto oferece cursos profissionalizantes, técnicos e de especializações.

CURSO PROFISSIONALIZANTE - Os cursos profissionalizantes nas áreas de educação, beleza, saúde e informática são abertos aos jovens com mais de 13 anos de idade e que estejam cursando o ensino fundamental. Os cursos têm duração de um ano.

CURSO TÉCNICO - Os cursos técnicos de administração, enfermagem, podologia, educação, logística, informática e radiologista são direcionados aos jovens que terminaram ou estão concluindo o ensino médio.

O Instituto Tecnológico de Capacitação também tem cursos de especializações de instrumentação cirúrgica, radiologia e tomografia computadorizada. Os cursos técnicos e de especialização têm duração média de dois anos.

DESCONTO - Os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência associados do sindicato e seus dependentes contam com desconto de 20% nas mensalidades de todos os cursos. As inscrições para 2018 já estão abertas.

Os associados podem obter maiores informações pelo telefone: (24) 3340-7528.O Instituto Tecnológico de Capacitação fica na rua vinte e um, 452, Vila Santa Cecília, Volta Redonda.

*Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ