28.10.17

OUTUBRO ROSA: “A ARTE SALVA VIDAS” TRAZ AO CENTRO DO RIO CONSCIENTIZAÇÃO, PREVENÇÃO E UTILIDADE PÚBLICA [VÍDEO]

ROGER MCNAUGHT -

O projeto social “A Arte Salva Vidas”, anteriormente mencionado em artigos, trouxe à região portuária do centro do Rio de Janeiro uma atividade de utilidade pública junto à sua feira de artesanato e gastronomia.

A Associação beneficente “Rio Abrace”, que se dedica à prevenção e combate ao câncer dando especial atenção a pessoas em condição de vulnerabilidade social, foi convidada pelo segundo ano seguido a participar da feira de artesanato do projeto social “A Arte Salva Vidas”, outro projeto social que também vem dando atenção especial a pessoas em situação de vulnerabilidade oferecendo auxílio, cestas básicas, promovendo feiras de artesanato, cursos e outras atividades direcionadas ao público mais necessitado.

Na edição deste ano, que ocorreu nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, diversas integrantes da associação Rio Abrace estiveram presentes à feira – que está próxima ao armazém 4 na região portuária até o dia 5 de novembro – que como de costume traz em si toda a força de vontade do nosso povo que dá o seu melhor para sobreviver e ajudar ao próximo.

Em breve, traremos mais informações sobre outras atividades destes projetos revolucionários em prol da solidariedade e da vida.