11.10.17

PRESIDENTE DO SINTHORESSOR PARTICIPA DE REUNIÃO DO “MOVIMENTO POR UM BRASIL MELHOR!”

O presidente do Sinthoressor Cícero Lourenço Pereira e diretores da Fetrhotel (Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul) estão participando da reunião do “Movimento Resistência – Por um Brasil Melhor!”, que está sendo realizada em Brasília. Cícero é também presidente da Fetrhotel.

A reunião é organizada pelo Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST), entidade que reúne 22 confederações de trabalhadores do setor público e privado.

O “Movimento Resistência – Por um Brasil Melhor!”, foi lançado no último dia 05 de setembro, em Brasília (DF).

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade (CONTRATUH) e a Fetrhotel também participam participa da iniciativa.

Na reunião de hoje, estavam Cícero Lourenço Pereira e o tesoureiro-geral da Fetrhotel Antonio Luiz de Souza (Jandaia).

Na reunião, entre outros temas, foi debatida a coleta de assinaturas para a adesão de toda a sociedade para revogação da Reforma Trabalhista.

Os sindicalistas também deram início a calendário de ações unificadas entre centrais e confederações de trabalhadores e movimentos sociais para discutir ações concretas pela geração de empregos e contra a crise econômica.