24.10.17

TEMER, SOB AS BENÇÕES DA LAVA JATO, NESTA SEXTA, 27, COMEÇA A ENTREGA CRIMINOSA DO PRÉ-SAL!

EMANUEL CANCELLA -

Esses picaretas, entreguistas não vão ficar impunes!

Manifestante agride um investidor na Praça XV, no leilão da Usiminas na Bolsa do Rio.
O pre-sal, nosso passaporte do futuro começa a ser entregue aos gringos, pelo governo golpista, com aval da Lava Jato.  Leilão vai ser nesta sexta, 27, mas ANP (Agencia Nacional de Petróleo e gás) não divulga o local.

A lava Jato ficou mais de três anos queimando a imagem da Petrobrás através dos criminosos vazamentos seletivos para a mídia principalmente para a Globo. Nos governos do PT, Moro e sua gangue cresceram aos olhos da sociedade.

Estavam preparando o terreno para a chegada do tucanos a Petrobrás. Em seguida o golpista, Michel Temer indica o tucano, Pedro lalau Parente para presidir a Petrobrás. Chamo de Pedro lalau por que ele é réu desde 2001 pela venda criminosa de ativos da Petrobrás quando deu um prejuízo de R$ 5 BI a Petrobrás (2).

Pedro lalau volta para liquidar a Petrobrás com aval da Lava Jato. Mesmo tratamento da Lava Jato recebeu o tucano, FHC que deve ser o “Comandante máximo da corrupção na Petrobrás”, titulo que a Lava Jato tenta imputar ao ex presidente Lula sem provas mas com convicção. Contra FHC um mar de denuncias e em muitas delas envolvendo seu próprio filho, e nada, nem investigação (7,8).

O pré-sal é o filho mais prodigo de uma empresa que foi criada nos braços do povo na década de 40/50 na campanha, “O Petroleo é Nosso!”. O pré-sal, nosso “passaporte do futuro” foi descoberto a partir do desenvolvimento de tecnologia inédita no mundo pelos petroleiros brasileiros.

No pré-sal o Brasil investiu muito dinheiro público, o primeiro furo no poço para comprovar a existência ou não de petróleo custou U$ 250 milhões. Esse tesouro chamado de pré-sal garante nosso abastecimento no mínimo nos próximos 50 anos.

Os EUA por não ter petróleo para suas necessidades futuras vivem conspirando,  fomentando guerras, derrubando governos. No Brasil compram governo, deputados, senadores, juízes e procuradores para se apossar do petróleo alheio. O senador Tucano, Jose Serra chegou a ser denunciado pelo Wikleaks. O juiz, Moro, chefe da Lava Jato até recebeu premio da maior revista do mundo a estadunidense, Time  com certeza pelos serviços prestados (3,4).

Enquanto isso o MPF ignora denuncia formalizada em novembro de 2016 contra a gestão criminosa dos tucanos FHC e de Pedro lalau Parente na Petrobrás. O MPF se alia aos criminosos e a pedido de Moro, em dezembro do mesmo ano, intima por possíveis ofensas ao funcionário publico o autor da denuncia da omissão criminosa da Lava Jato (5,6).

Dois presidenciáveis Lula e Ciro Gomes, caso sejam eleitos já se comprometeram a rever a entrega do patrimônio publico realizada pelo golpista Michel Temer. Vale registrar que “Investidores estão cautelosos com o Brasil” (1).

O Brasil esta sendo posto a venda por bandidos isto tem que ficar claro para o investidor estrangeiro.  E quem compra roubo não tem segurança jurídica, isto vale para o trombadinha e para o trombadão.

Esses picaretas, entreguistas não vão ficar impunes!

Fonte:
1http://www.mercadoeeventos.com.br/feiras-e-eventos/%E2%80%8Bbhic-investidores-estao-cautelosos-com-o-brasil/
2http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2016/06/presidentes-da-petrobras-e-do-bndes-sao-reus-em-acao-por-rombo-bilionario-9872.html3http://www1.folha.uol.com.br/paywall/login.shtml?4https://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/wikileaks-as-conversas-de-serra-com-a-chevron-sobre-o-pre-sal5http://www.apn.org.br/w3/index.php/nacional/8685-petroleiro-protocola-denuncia-contra-operacao-lava-jato    6http://www.viomundo.com.br/denuncias/moro-intima-petroleiro-por-possiveis-praticas-de-crime-contra-a-honra-de-servidor-publico-federal.html7https://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/09/delator-cita-filho-fhc-esquema-corrupcao-petrobras.html8https://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/10/cervero-filho-fhc-sabia-termeletrica-contratado-petrobras.html