5.11.17

1- DR. HOLLYWOOD SE LANÇA CANDIDATO AO PLANALTO PELO PRONA; 2- LUCIANO HUCK QUER MARINA SILVA DE VICE, DIZ A VEJA

REDAÇÃO -


O médico cirurgião plástico Robert Rey, conhecido no Brasil como Dr. Hollywood em função de seu reality show nos Estados Unidos, anunciou ser pré-candidato ao Palácio do Planalto pelo Prona, partido que entrou no mapa político nacional com Enéas Carneiro. Aos 59 anos, Rey divide-se entre São Paulo e Los Angeles, onde tem uma ampla casa no quarteirão ao lado da residência de Demi Moore.

Nascido em família pobre na Lapa de Baixo, foi adotado por uma família mórmon americana aos 12 anos. Hoje, suas posições políticas levantam as bandeiras do conservadorismo e do livre mercado. “Quero ter, no máximo, 15 ministérios”, afirma. Sobre o combate à violência, propõe uma mudança na legislação. “Se uma criança de 8 anos matar alguém, deve ser julgada e condenada como adulta.” O médico se diz a favor da privatização dos presídios. “Se o cara estuporou e matou, ele deve ser um escravo na sociedade. Vamos encher o Brasil de cadeia.”

Dr. Rey crê que sua vitória na eleição lhe renderia uma capa na revista Time, o semanário de notícias mais importante do mundo. “Somos uma nação linda e honesta, quero trazer a alegria e a sensualidade de volta ao nosso povo.”

O cirurgião plástico precisará trabalhar duro. Em 2014, ele disputou o pleito para deputado federal por São Paulo. Ele obteve apenas 21.170 votos, na época era filiado ao PSC, o mesmo partido do partido Marco Feliciano. Rey foi sócio de Celso Russomanno em clínicas de estética e chegaram a sofrer ordem de despejo por atraso de aluguel. (via Veja SP)

***
Luciano Huck quer Marina Silva de vice

Segundo o Radar, da Veja, Luciano Huck tem um sonho.

“Ele não é candidato. Mas se Luciano Huck pudesse escolher uma vice para a sua chapa, ela seria Marina Silva”, diz a coluna. Huck e Marina têm um amigão em comum: o velho Aécio Neves.