20.11.17

1- FIESP TIRA O PATO DA FACHADA: BOM PARA TEMER; 2- FORA DA PRISÃO, JORGE PICCIANI SE LICENCIA DA ALERJ

REDAÇÃO -

A fachada da Fiesp sem o pato.
Logo depois que o governo de Michel Temer aumentou a alíquota do combustível, que fez o preço da gasolina e do diesel atingir o maior preço da história, o presidente da FIESP, Paulo Skaf, recolocou o pato amarelo na fachada. Depois de algumas reuniões privadas dele com Temer, o pato sumiu. Vergonha para uma entidade que já teve seus dias de glória e importância histórica — ainda que não se concorde com seu ideário. A FIESP foi aparelhada pelo PMDB, virou correia de transmissão de um governo corrupto. (via DCM)

Fora da prisão, Jorge Picciani se licencia da Alerj

Da Veja:

O deputado estadual Jorge Picciani (PMDB) anunciou na manhã deste domingo que se afastará temporariamente do cargo da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, da qual é presidente, a partir de terça-feira 21.

Em nota oficial, ele anunciou que o objetivo da licença é cuidar de sua própria defesa e da defesa do empresário Felipe Picciani, seu filho, ambos investigados na operação Cadeia Velha, desdobramento da Lava Jato no Rio.

Ambos se entregaram à PF do Rio na quinta-feira. Felipe permanece na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, mas Jorge Picciani foi solto em menos de 24 horas, assim como os também peemedebistas Paulo Melo e Edson Albertassi.