27.11.17

1- TOM CAVALCANTE DIZ TER LEVADO FACADA NAS COSTAS DE AÉCIO; 2- SOCIALITE ATACA FILHA DE ATORES E A CHAMA DE MACACA

REDAÇÃO -


O ator e humorista Tom Cavalcante diz estar arrependido de ter gravado um vídeo em apoio ao senador Aécio Neves (PSDB) em 2014, quando o tucano se candidatou à presidência da República contra Dilma Rousseff.

“Foi uma facada pelas costas de 52 milhões de brasileiros”, comentou, em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, na Folha.

O tucano foi gravado pedindo R$ 2 milhões em propina ao empresário Joesley Batista, da JBS, e ainda mencionando a hipótese de matar quem recebesse o dinheiro antes que essa pessoa firmasse um acordo de delação premiada. O intermediário do dinheiro era seu primo, Frederico Pacheco, que foi preso.

O artista disse que também votou em Lula. “Acho que ele está mais arrependido do que eu”, brinca. Sobre o governo Dilma, diz que o país estava “administrativamente sem rumo”, mas que não foi às ruas pedir a saída da presidente e classifica o impeachment como “um golpe entre eles [políticos]”. (via Brasil 247)

***
SOCIALITE ATACA FILHA DE ATORES E A CHAMA DE MACACA

O Brasil vive uma epidemia de racismo. Depois dos casos de William Waack, que ofendeu os negros com o comentário sobre "coisa de preto", e de Laerte Rimoli, o presidente da EBC que agrediu a atriz Taís Araújo, agora foi a vez de uma socialite chamada Day McCarthy tentar sair do anonimato agredindo a filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, chamando-a de macaca.

Giovanna já foi às redes sociais e disse que irá processar a agressora por um crime que, no Brasil, é inafiançável. Saiba mais aqui