30.11.17

DESCONTOS ESPECIAIS PARA FRENTISTAS DO SUL DO ESTADO EM CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Via SINPOSPETRO-RJ -

O Instituto Tecnológico de Capacitação, em Volta Redonda, firmou recentemente parceria com o Sindicato dos Frentistas do RJ. Os descontos para sindicalizados e dependentes são de 20% nas mensalidades.

Como todos sabem buscar uma mensalidade que caiba dentro do orçamento familiar é como procurar uma agulha no palheiro. Para garantir um ensino de qualidade aos associados e seus familiares, o SINPOSPETRO-RJ pesquisou no mercado educacional as melhores instituições de ensino com preços acessíveis a realidade do trabalhador. No Sul do estado, em Volta Redonda, o Instituto Tecnológico de Capacitação (ITEC) está com as inscrições abertas para os cursos de qualificação profissional que começam em fevereiro de 2018.

Os cursos se destinam tanto a quem quer aprender uma profissão para entrar no mercado de trabalho, como também a quem já está empregado e precisa se qualificar para conseguir melhores oportunidades. Para atender a diferentes públicos, o instituto oferece cursos profissionalizantes, técnicos e de especializações.

CURSOS - Os cursos profissionalizantes nas áreas de educação, beleza, saúde e informática são abertos aos jovens com mais de 13 anos de idade e que estejam cursando o ensino fundamental. Os cursos têm duração de um ano. Os cursos técnicos de administração, enfermagem, podologia, educação, logística e informática são direcionados aos jovens que terminaram ou estão concluindo o ensino médio.

O Instituto Tecnológico de Capacitação também tem cursos de especializações de instrumentação cirúrgica, radiologia e tomografia computadorizada. Os cursos técnicos e de especialização têm duração média de dois anos.

Os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência associados ao sindicato e seus dependentes contam com desconto de 20% nas mensalidades de todos os cursos. As inscrições para 2018 estão abertas.

O Instituto Tecnológico de Capacitação fica na rua vinte e um, 452, Vila Santa Cecília, Volta Redonda. Informações pelo telefone: (24) 3340-7528.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ