27.11.17

FESTA REUNIU FAMÍLIA FRENTISTA NA ZONA NORTE DO RJ

Via SINPOSPETRO-RJ -

O “Forró dos Frentistas”, na Zona Norte da cidade, está se consolidando como novo espaço de encontro e diversão da família SINPOSPETRO-RJ.

Apesar do forte calor que fez no sábado (25), a categoria aproveitou o amplo espaço de mil metros quadrados onde futuramente será construída a nova ‘casa do frentista’. A segunda edição da festa começou às 13h, e novamente centenas de pessoas participaram da confraternização do sindicato dos trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência.

O presidente Eusébio Pinto Neto, parabenizou os diretores do SINPOSPETRO-RJ pela organização do evento, agradeceu a presença de todos os trabalhadores e familiares que participaram da festa. “O descanso, lazer e diversão são condições imprescindíveis para manter uma boa saúde e bem estar, isso alivia as tensões e o stress do dia a dia. O Sindicato mais uma vez valoriza a categoria, filiados e seus dependentes, com o ‘Forró dos Frentistas’. Oferecer atividades culturais também é uma forma de beneficiar nossos associados, integra a categoria, fortalecendo o vínculo entre os trabalhadores”.

O melhor da diversão ficou por conta da excelente música ao vivo, sendo o forró o ponto alto, claro. Churrasquinho, cachorro quente e bebidas a preços populares, fizeram a alegria de crianças e adultos. Foi também uma ótima oportunidade para os Frentistas tirarem dúvidas sobre seus direitos de uma forma leve e descontraída. Todos foram alertados para não assinarem nada sem consultar o SINPOSPETRO-RJ e denunciarem ao sindicato qualquer abuso ou irregularidade no ambiente laboral. A campanha pela sindicalização também se fez presente, funcionários Frentistas que estavam desprotegidos, agora estão conosco na trincheira da luta e da proteção jurídica.

Precisamos estar unidos para vencer os ataques do capital contra a classe trabalhadora, dia 5 novamente estaremos nas ruas contra as nefastas “reformas”, essa é a hora de toda a categoria Frentista mostrar o seu valor.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ