3.11.17

“FORRÓ DO FRENTISTA”: FESTANÇA DIVERTIU E INFORMOU A CATEGORIA

Via SINPOSPETRO-RJ -

No último sábado (28), no terreno do sindicato, Rua Souza Barros 484, Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, aconteceu o “Forró do Frentista”. O encontro reuniu centenas de pessoas no novo espaço de entretenimento do SINPOSPETRO-RJ, foi também uma ótima oportunidade para tirar dúvidas e esclarecer a categoria sobre seus direitos de uma forma leve e descontraída.

A confraternização entre os trabalhadores de posto de combustíveis e lojas de conveniência do sindicato divertiu e aproximou a categoria no amplo espaço de mil metros quadrados onde será construída a nova ‘casa do frentista’. Embalada por uma ótima banda com música ao vivo, sendo o forró o ponto alto, havia barracas de bebidas, churrasquinho, cachorro quente, vendidos a preços populares, tudo de primeira qualidade, a satisfação dos presentes ficou estampada nos semblantes. A festa começou as 16h, na barraca do sindicato ocorreram novas filiações e esclarecimentos até o fim da noite.

O presidente Eusébio Pinto Neto, parabenizou e agradeceu a presença de todos os trabalhadores e familiares que participaram da festa. “Mais uma vez o Sindicato valoriza a categoria com uma festa bonita para os filiados e seus dependentes. Esse também é o papel do Sindicato: oferecer satisfação, lazer e diversão. Mas nunca esquecendo que sem luta nada disso é possível, precisamos estar sempre atentos na defesa dos direitos dos associados. Por isso é importante aumentarmos o nosso quadro de filiação, assim, com certeza, teremos mais força para conquistar mais benefícios seja na questão salarial, de convênios e também oferecendo momentos de confraternização”. A diretoria do SINPOSPETRO-RJ, com essa primeira festança, pretende dar início a uma série de eventos para a categoria.

Essa é a hora de toda a categoria frentista mostrar o seu valor. Precisamos estar unidos para vencer os ataques do capital contra a classe trabalhadora. A Reforma Trabalhista entrará em vigor em nove dias. Denunciem ao sindicato qualquer abuso ou irregularidade no ambiente laboral.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ