23.11.17

'FORRÓ DOS FRENTISTAS' OFERECE LAZER, DIVERSÃO E INFORMAÇÃO. DIA 25 NA ZONA NORTE DO RJ

Via SINPOSPETRO-RJ -

Dando continuidade a série de eventos para a categoria, a diretoria do SINPOSPETRO-RJ convida para o irresistível Forró dos Frentistas. A segunda festança será nesse sábado (25), no terreno do sindicato, Rua Souza Barros 484, Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. Venha forrozear e traga sua família!

A primeira edição do encontro reuniu, dia 28 de outubro, centenas de pessoas no novo espaço de entretenimento do sindicato. A confraternização entre os trabalhadores de posto de combustíveis e lojas de conveniência divertiu e aproximou a categoria no amplo espaço de mil metros quadrados onde será construída a nova ‘casa do frentista’. Foi também uma ótima oportunidade para tirar dúvidas e esclarecer a categoria sobre seus direitos de uma forma leve e descontraída.

A festa promete ser embalada por música ao vivo, sendo o forró o ponto alto, teremos barracas de bebidas, churrasquinho, cachorro quente, tudo a preços populares. Também será uma ótima oportunidade para você se filiar a entidade e esclarecer dúvidas na barraca do sindicato.

Além do trabalho diário de esclarecimento nas visitas aos postos de combustíveis, a diretoria aproveita esses eventos para tirar dúvidas e esclarecer a categoria sobre seus direitos de uma forma mais leve e descontraída. O “Forró do Frentista” é uma oportunidade para o trabalhador conhecer um pouco mais das ações desenvolvidas pelo sindicato.

Para o presidente do SINPOSPETRO-RJ, Eusébio Pinto Neto, será mais um momento de descontração e integração, com a presença de trabalhadores e familiares de frentistas. “O forró é aberto a todos os trabalhadores associados ou não. Convide um amigo e venha participar dessa festança. Em tempos tão conturbados, esse também é o papel do Sindicato: oferecer satisfação, lazer e diversão. Mas lembrando sempre que sem luta nada disso é possível”.

Uma de nossas preocupações também é promover e incentivar a integração da categoria, com festas, buscando qualidade de vida, lazer e descontração. Divirta-se, sindicalize-se e fortaleça o seu Sindicato.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ