6.11.17

FRENTISTAS CONTAM COM ATENDIMENTO GRATUITO EM CLÍNICAS CONVENIADAS AO SINPOSPETRO-RJ

Via SINPOSPETRO-RJ -

Para garantir a tranquilidade e a segurança do trabalhador, o Sindicato dos Frentistas oferece aos seus associados e dependentes plano ambulatorial em todo o estado do Rio de Janeiro. A gratuidade é extensiva aos dependentes do trabalhador.


Os associados do sindicato contam com atendimento ambulatorial gratuito em dezenas de clínicas conveniadas. Os trabalhadores, que moram na Baixada Fluminense, contam com atendimento médico nas clínicas de Duque de Caxias, Belford Roxo e Nova Iguaçu. Já os frentistas do município do Rio de Janeiro contam com unidades médicas nas Zonas Norte, Oeste e Sul.

O plano ambulatorial, oferecido pelo sindicato, é extensivo ao cônjuge, filhos e enteados. Caso o associado seja solteiro, sem esposa e filhos, poderá incluir a mãe como dependente na carteirinha do sindicato. Além da consulta ambulatorial, os trabalhadores podem realizar exames de sangue e preventivo grátis nas clínicas conveniadas.

O SINPOSPETRO-RJ oferece aos seus sócios, saúde através de medicina clínica primária com atendimento humanizado a custos baixos. O acesso ao plano ambulatorial se dá através da sindicalização. Para se associar ao sindicato ligue para (21) 2233-9926 e solicite a visita de um diretor no seu local de trabalho.

DESCONTOS EM VOLTA REDONDA - Os associados do sindicato que moram no Sul do Estado, têm desconto de mais de 50% nas consultas médicas no Centro de Saúde Renascer, que fica no município de Volta Redonda.

A clínica oferece atendimento psicológico, neuropsiquiatria, psicologia, psicopedagogia, neurologia, fonoaudiologia, acupuntura, nutrição, endocrinologia, medicina estética, pneumologia, dermatologia, angiologia, clínica médica, ginecologia, geriatria, cardiologia e pediatria. O centro também realiza exame vocacional e avaliação psicológica.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ