25.11.17

O CORAÇÃO DE PEDRA E O BUMBUM MOLE

MIRSON MURAD -


Não há possibilidade de Michel MiShell Usurpador vir a falecer tão cedo. Ele acaba de ser internado, novamente, no Hospital Sírio e Libanês para fazer um cateter. Ocorre que gente pérfida não morre. Ele tem o coração de pedra, é frio, é traidor da pátria, é ficha borradíssima, não tem escrúpulos. Vaso ruim não quebra...

Anthony Garotinho é bufão de ópera circense. Ninguém mais acredita em suas palhaçadas. Há uns vinte anos passados, o morador da cadeia de Benfica, fez um greve ridícula de fome por 7 dias (7 é conta de mentiroso) mas esqueceu que havia se pesado antes e ao voltar a se alimentar foi desmascarado. Na realidade ele havia engordado uns quilinhos durante a anunciada greve de fome.

Há poucos meses, Garotinho "armou" um infarto e, logo depois, encenou uma zorra total para não ir para o presídio, e conseguiu. Um enfartado que fizesse o que ele fez logo após enfartar teria evitado seguir para o presídio mas iria para o CTI em estado gravíssimo. Agora o Garotinho se alto flagelou mas, ah! garoto travesso. Sua encenação amadorística foi muito pífia. Você precisava ter ensaiado mais, muito mais. Seria triste se não fosse ridículo.

Por trás das grades não tem lugar para bumbum mole. Olho vivo porque cavalo não desce escada mas Garotinho insiste em encenar sua Ópera buffa.