16.11.17

SINPOSPETRO-RJ AJUDA A RECOLOCAR FRENTISTAS NO MERCADO DE TRABALHO

Via SINPOSPETRO-RJ -

O Sindicato dos Frentistas do Rio de Janeiro, auxilia o trabalhador que ficou desempregado a voltar para o mercado de trabalho. Contamos com um banco de empregos que promove a recolocação dos frentistas.

Criado há 4 anos, o banco de empregos do sindicato recebe centenas de currículos todo mês. A seriedade do trabalho tem levado muitas empresas a solicitarem esses currículos à entidade. Para facilitar o cadastro no sistema do banco de empregos do SINPOSPETRO-RJ, o trabalhador precisa preencher todos os requisitos do currículo para ter maiores chances de recolocação no mercado de trabalho.

Informações pessoais, profissionais e de escolaridade são essenciais para realização do castrado. O banco de emprego traça o perfil profissional de cada candidato. A ideia é fazer com que o trabalhador exerça uma função mais próxima do seu histórico profissional.

Se você está desempregado, e tem experiência para trabalhar em postos de combustíveis e lojas de conveniência, envie o seu currículo para o nosso banco de empregos, que é atualizado diariamente. O sindicato costuma ter oferta de vagas para todas as funções em redes de postos de combustíveis. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo.

Enviem o currículo para o SINPOSPETRO-RJ.

Caso você não seja sindicalizado, não perca tempo, a nefasta lei trabalhista já está vigorando. Previna-se do desemprego, sindicalize-se Já!

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ