24.11.17

SINPOSPETRO-RJ GARANTE DESCONTOS DE ATÉ 50% EM FARMÁCIAS CONVENIADAS

Via SINPOSPETRO-RJ -

Associe-se ao Sindicato dos Frentistas do Rio de Janeiro, proteja-se da nova Lei Trabalhista, fortaleça sua entidade de luta e tenha acesso a descontos especiais e convênios.

Cerca de 2 bilhões de pessoas no planeta não possuem acesso a medicamentos essenciais. Tal privação gera inúmeros sofrimentos que poderiam ter sido evitados: saúde precária, dor, medo, perda da dignidade e morte. Melhorar o acesso à saúde e aos medicamentos, também é uma das nossas metas. Historicamente, pesquisas e inovações científicas, principalmente laboratórios privados transnacionais, têm negligenciado as principais necessidades das parcelas economicamente mais vulneráveis da população. Contudo, a construção de alternativas é possível.

Para aliviar o bolso do frentista, o SINPOSPETRO-RJ oferece aos filiados descontos especiais, na compra de medicamentos nas redes de farmácias conveniadas ao sindicato. Saúde é fundamental, ainda mais com as dificuldades nos dias de hoje em conseguir atendimento médico para tratar enfermidades. Além disso, muitas vezes o trabalhador deixa de comprar os remédios, por causa do preço.

Os associados contam com descontos de até 50% na compra de medicamentos genéricos na Rede de Drogarias Galanti. A rede oferece desconto de 15% nos remédios de marcas próprias dos laboratórios. Já os produtos de perfumaria podem ser adquiridos com desconto de 10%.

A Rede de Drogarias Galanti possui sete lojas nos principais bairros comerciais do Município do Rio de Janeiro. Na Baixada Fluminense, os trabalhadores encontram lojas da rede nos municípios de Nova Iguaçu, Belford Roxo, Queimados, Nilópolis e Duque de Caxias. No Sul do Estado, os associados encontram lojas da Rede no Município de Volta Redonda.

Drogasmil, com unidades em todo o Estado do Rio de Janeiro, o trabalhador pode comprar qualquer medicamento com até 20% de desconto. Na FARMALIFE, que tem unidades no Município do Rio de Janeiro, o trabalhador tem desconto de 10% no valor total da compra.

No sul do estado o convênio é com a Rede de Farmácias Santa Bárbara. Com unidades em Volta Redonda e Pinheiral, oferece descontos de até 50% na compra de remédios. No município de Três Rios, os descontos para os associados é na rede Drogasmil.

Para garantir o desconto na hora da compra, o trabalhador precisa apresentar a carteira de associado ao SINPOSPETRO-RJ.

Para usufruir dos descontos oferecidos pelas empresas, o trabalhador precisa estar filiado ao SINPOSPETRO-RJ. A ficha de filiação está disponível no site na página filie-se. O trabalhador também pode solicitar a visita de um diretor do sindicato no posto onde trabalha ligando para (21) 2233-9926.

FESTA - Amanhã (25) a partir das 13h tem o ‘Forró do Frentista’, com muita diversão e informação. Será na Rua Souza Barros 484, Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. Venha forrozear com a categoria e traga sua família.

Não perca tempo, sindicalize-se!

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ