2.11.17

VAMOS COBRAR, COM JUROS, TUDO QUE OS GOLPISTAS FIZERAM CONTRA O BRASIL E OS BRASILEIROS!

EMANUEL CANCELLA -

...Na historia da humanidade quando isso aconteceu, resultou em prisão, enforcamento, guilhotina, fogueira, paredão, bala na nuca, porém nos vamos fazer diferente...


Temos que eleger um presidente e uma bancada de senadores e deputados comprometidos com um referendo revogatório para anular tudo que foi feito pelo golpista Michel Temer e sua quadrilha, que inclui: mídia, justiça, governadores, prefeitos, vereadores, deputados, Congresso Nacional. Todo castigo para golpista é pouco! Vamos ver a mídia, principalmente a Globo como ele é: Manipuladora, corrupta e golpista!

Vamos se basear no popular: quem compra do ladrão não tem segurança jurídica, isso vale para o trombadinha e para o trombadão.

Não podemos dar trégua a esses traidores de nossa pátria. A mídia golpista, principalmente a Globo tem que pagar pelo golpe e pela corrupção e não é retaliação é fazer valer a justiça.

A sociedade tem que ter o controle dos meios de comunicação, vamos tirar o poder nefasto das famílias que controlam a mídia.

Na historia da humanidade quando isso aconteceu, resultou em prisão, enforcamento, guilhotina, fogueira, paredão, bala na nuca, porém nos vamos fazer diferente:

Vamos dar a eles aquilo que eles não defendem, um julgamento justo com amplo direito de defesa, mas eles não podem escapar do crivo da justiça.

Longe de fazer auto critica os golpistas estão tramando outros golpes, para se manterem no poder e consolidarem sua leis e reformas impopulares.

Vamos contabilizar tudo que eles através da corrupção, deram aos banqueiros, aos gringos, e tiraram de nosso povo trabalhador: Empregos, direitos trabalhistas, previdenciários nossas aposentadorias. A humilhação dos salários não pagos aos funcionários públicos, fato inédito no país. Vamos cobrar a entrega criminosa do patrimônio público, o sucateamento de nossas universidades publicas.

A humilhação de assistir não sei ao certo, um funcionário ou professor universitário de pregar dentro do metrô do Rio a humilhação da falta de salario nas universidades, dizendo que ele estava ali protestando representando a classe por que ele é  idoso e não paga a passagem.

Vamos cobrar pelos milhões de desempregados. Dos muitos que se separaram da família, dos endividados, daqueles que se suicidaram se jogando das pontes do Brasil. E daqueles que desesperados entraram para o mundo do crime para sustentar suas famílias.

Com a PEC da morte, que congelou o orçamento dos estados e municípios por 20 anos não existe o investimento em politica publicas e não é só na saúde e educação, concurso publico virou raro e tão difícil como loteria.

Mas os golpistas estão bem, no setor publico com os inconstitucionais supersalarios. A mídia golpista recebe o cala boca para defender a farsa: que a economia vai bem; reformas impopulares; privatizações; e com a desinformação, ou manipulações mantem a maioria do povo anestesiado.

Vamos fortalecer os governadores e prefeitos que se colocaram contra o golpe, os parlamentares, vereadores, deputados que compõe a resistência moral nos estados, municípios e no Congresso Nacional, vamos reelegê-los independente do partido que pertençam.

Vamos convocar civis e militares, juízes e procuradores que não concordam com o golpe!

Vamos nos nortear pelo que pregava Barbosa Lima Sobrinho que sempre se pautava pela ética na politica, e foi, governador, deputado etc e foi também presidente da ABI (Associação Brasileira de Imprensa):

Barbosa pregava que no Brasil só deveria existir dois partidos o de Tiradentes líder da nossa independência e dos seguidores do traidor, Joaquim Silvério dos Reis!