17.12.17

1- MOLEQUES MENTIROSOS; 2- DOIS PISTOLEIROS PROFISSIONAIS ASSASSINARAM 4 ÁRABES

MIRSON MURAD -


O (des)governador Pezão, desde abril, portanto tem quase um ano, colocou em penhora a CEDAE para, segundo suas alegações, poder com o empréstimo pagar os salários atrasados do funcionalismo estadual. Fechou negócio com um Banco alienígena e até hoje, pasmem os leitores, não colocou em dia os salários devidos. Enquanto isso os servidores estaduais passam fome e humilhações. Acumulam dívidas a juros extorsivos e... Que se danem! Dizem as autoridades.

Todos os dias o Pé Grande inventa uma desculpa adiando por mais uma semana o crédito na conta dos pobres servidores estaduais. Tudo indica que essa ignomínia continuará "ad perpetum". Quem viver, verá! Em contra-partida a grana cai religiosamente na conta desses quadrilheiros.

DOIS PISTOLEIROS PROFISSIONAIS ASSASSINARAM, ONTEM, 4 ÁRABES

Anteontem (15), na palestina, na Faixa de Gaza, 4 palestinos foram assassinados por dos pistoleiros frios, cruéis, sanguinários. Os assassinos Pato Donald Trump e o Nini (Benjamin Nethanyel), durante a Intifada que está ocorrendo naquela região de conflito, acumulam mais essas 4 vidas ceifada em uma coleção de atrocidades que não paam e não pararão tão cedo. A perspectiva dos acontecimentos, infelizmente, é de retrocedimento. Quando será que esses dois crápulas serão devidamente punidos por seu atos de crueldade? Genocidas contumazes precisam enfrentar um tribunal e pagar por seus crimes hediondos. O mundo não precisa de mais violências. Chega de injustiças, de massacres contra o povo palestino!