17.12.17

O DESTINO DE LULA E DO BRASIL ESTÁ NAS MÃOS DO POVO!

EMANUEL CANCELLA -


Lula representa a esperança de revogação de tudo de ruim que o governo golpista de MiShell Temer,  fez com o país e os brasileiros.

É bom lembrar que o governo golpista não agiu sozinho, pois contou com apoio do Congresso Nacional, da mídia, principalmente a Globo, e de grande parte da Justiça.

Surrupiaram leis trabalhistas; querem fazer a reforma previdenciária que ou acaba de vez com a aposentadoria do trabalhador ou irá transformá-la numa loteria.

Estão também entregando nosso “Passaporte do futuro”, que é o nosso petróleo, já que estão repassando tudo da Petrobrás aos gringos. Isso via o tucano, Pedro Parente que liquidando tudo sem licitação, contando, é claro, com a omissão da Lava Jato que finge que não vê essa ação criminosa de liquidação do patrimônio do povo.

Nem denuncia formalizada ao MPF em novembro de 2016 citando a omissão da Lava Jato em relação a gestão dos tucanos na Petrobrás adianta, pois até hoje o MPF não responde. Veja na integra a denuncia ao MPF (1).

Também por ação principalmente da Lava Jato, destruíram a Engenharia Nacional e entregaram a Indústria Naval. Navios e plataformas agora vão ser construídos no estrangeiro, gerando emprego e renda para os gringos. Em consequência, dezenas de milhões de brasileiros estão desempregados (3,4).

Através de lobby de MiShel Temer com a Shell e com aval do Congresso Nacional, os gringos além de estarem tomando conta do setor petróleo, vão ter hum trilhão de isenção de impostos (5).

O Presidente da Petrobrás, o tucano, Pedro Lalau Parente também retomou o Repetro, instrumento aduaneiro criado por FHC que queria privatizar a Petrobrás. Pelo Repetro, a partir de agora as importações de máquinas e equipamentos do setor petróleo estão isentas de impostos, o que representa uma pá de cal na indústria nacional do setor (4).

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que saiu do seu segundo mandato com 87% de aprovação,  lidera hoje a corrida presidencial de 2018, em todas as pesquisas de intenção de votos, e em algumas vencendo em primeiro turno. Não acredito que o governo golpista, aliado à justiça e à mídia, principalmente a Globo, tenha a petulância de derrotar Lula no tapetão.

Fica no ar a resposta do craque Garrincha. Quando o técnico da seleção brasileira  lhe orientou que driblasse seu marcador, como também o  adversário que viesse em sua cobertura  e cruzasse para o centroavante matador de nossa seleção, Vavá: Garrincha, na sua simplicidade, respondeu ao técnico: Professor, combinou isso com os gringos?

Fica a pergunta aos golpistas que querem tirar Lula do pleito de 2018, no tapetão: Combinaram com o povo?