2.12.17

ROSÂNGELA MORO É O AÉCIO NEVES DE SAIA! [VÍDEO]

EMANUEL CANCELLA -


Aécio Neves é, de forma inconteste, o político mais sujo do Brasil.

Rosângela Moro, por sua trajetória, parece o Aécio de saia!

Rosângela Moro trabalha para multinacionais de petróleo e para o PSDB, enquanto o marido investiga a Petrobrás, chefiando a Lava Jato, cujas ações parecem muito mais de destruição da Empresa do que de combate à corrupção (3).

A desmoralização e destruição da Petrobrás interessam muitíssimo aos clientes de Rosângela, as multis, as quais têm no pré-sal sua principal cobiça. E tinha que trabalhar também para o PSDB, que tem como saga a entrega da empresa, inclusive tentou até privatizar a Petrobrás, quando FHC governou o Brasil!

Rosângela Moro também está envolvida na máfia das falências, a que deu um rombo de bilhões no estado do Paraná (1).

A senhora Moro também está envolvida no escândalo de corrupção na Apae (2).

A esposa do juiz Sergio Moro, Rosângela Moro, segundo a revista Veja, com base em informação da Receita Federal, foi destinatária de depósito bancário do advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran.

Moro chegou a chamar Duran de fugitivo da lei e farsante, porque Duran, em entrevista à jornalista Monica Bergamo, da Folha, disse que foi procurado por Carlos Zucoloto Junior. Na ocasião, Zicoloto, falando em nome da Lava Jato, da qual é advogado, pediu-lhe milhões de dólares, para celebrar acordo de delação premiada que, entre outras benesses, diminuiria a multa da Odebrechet e lhe daria a prisão domiciliar(4,5).

Ontem, 30/11/17 Duran depôs em Brasília, na CPI da JBS, por videoconferência.

Adivinha quem aparece por lá? Rosângela Moro. Parece que ela quer transformar seu sonho em realidade: “De Moro por ele.” a  “De morro com ele.”!

Fonte: