21.1.18

O GALINHEIRO NAS MÃOS DA RAPOSA; ARRANCA-RABO NO PRESÍDIO

MIRSON MURAD - Atualizado às 02h02 -



O Superior Tribunal de Justiça derrubou as sentenças de três(3) outros tribunais federais que impediam a posse como ministra do Trabalho de Cristiane Brasil. O seu impedimento devia-se ao fato de que a filha do ladrão confesso, Roberto Jefferson, também estava com o rabo preso a duas condenações trabalhistas. Inconformado, O paipai fez declarações rebaixando a Justiça do Trabalho ao nível de uma latrina, o que merecia um rigoroso processo contra o bandidão. A decisão do STJ permitindo que a condenada na justiça trabalhista assuma o posto maior na pasta do Trabalho precisa, necessariamente, um forte embasamento jurídico caso contrário poderá ser uma vergonhosa equiparação de nível, lá embaixo, com o golpista Michel MiShell Temer, a deputada, agora ministra, e com seu pai Robertão. Terá sido um ato extremamente vergonhoso, manchando nossa Justiça.

***
ARRANCA-RABO NO PRESÍDIO

Assim que chegou no presídio do Paraná, Sérgio Cabral provocou um tremendo arranca-rabo entre os criminosos da Operação Lava Jato. Eduardo Cunha, com voz de trovão foi logo avisando: -"Quem manda aqui no pedaço sou eu, o maior de todos os políticos corruptos! Portanto, eu sou o poderoso chefão". 

Serjão não se intimidou e rebateu: - "De maneira nenhuma, eu é que sou o mais ordinário político desse país. Ninguém roubou mais que eu que limpei os cofres do meu Estado. Eu sou um crápula mafioso, canalha e você é amador". Cunha: - "Não vem que não tem, menino batedor de carteiras. Você faliu o Estado do Rio de Janeiro mas eu, bem antes, quebrei também o RJ e o Brasil como um todo". Foi quando Geddel Vieira levantou a enorme pança e gritou: "Epa! vocês se esqueceram de mim? Eu roubei mais que todos vocês. O bunker com 500 milhões de reais é, apenas, uma pequena prova disso. - "Sai prá lá seu bebê chorão, disseram os outros. - "Sou bebê chorão mas ninguém sabe roubar tanto como eu, só perco pro Gatinho Angorá e, é claro, para o MiShell". Não abro mão dessa. Quem dá as ordens nessa organização sou eu!

E, assim, a discussão foi aumentando, todos querendo ser o poderoso chefão e ninguém se entende. Nenhuma conclusão ainda no presídio. Quem, afinal, é mais criminoso, mais torpe, mais cretino? Contudo uma coisa ficou esclarecida: É por essas e outras que qualquer bundão é chefe.