10.1.18

BOLSONARO, ASSIM COMO DALLAGNOL, TEM CASA PRÓPRIA E RECEBE AUXÍLIO MORADIA!

EMANUEL CANCELLA -


Achei ridículo o pastor passar sermão nos féis que se levantaram e saíram da igreja quando foi anunciada a presença do procurador, e também evangélico, Deltan Dallagnol (1).

Alguém tem que dizer a esse pastor: “Você não sabe da missa um terço”. Pois Dallagnol, mesmo sendo proprietário de duas unidades de imóvel oriundo de  Minha Casa Minha Vida, recebe auxílio moradia do MPF (4).

Dallagnol comprou esses imóveis não foi para morar, mas para especular, ganhar dinheiro. Dallagnol, na verdade, tira a oportunidade de muitos daqueles fiéis de baixa renda que não têm onde morar. E, quem sabe, por isso tenham feito o protesto.

Esse procurador também recebe, por palestra, cerca de R$ 40.000,00, valendo-se de seu cargo no Ministério Público e usando a lava Jato (5).

Para quem não lembra, Dallagnol é aquele procurador que denunciou Lula sem provas, com base apenas em sua convicção pessoal. Será que dá para crer nas convicções desse rapaz?

E Jair Bolsonaro segundo nas pesquisas para presidência, depois que disse que, caso eleito, diminuiria pela metade a verba da Globo, está sendo satanizado. Foi descoberto, só agora, que a família Bolsonaro multiplicou seu patrimônio, pratica nepotismo e, mesmo tendo imóvel, Bolsonaro  recebe auxílio moradia (2,3).

Responda à Globo, Bolsonaro, em alto e bom tom: “Se existir entre todos que recebem auxílio moradia, um parlamentar, um juiz, um procurador ou um ministro que não tenha imóvel, um sequer, eu abro mão do meu auxilio!“

Fonte: