23.1.18

FRENTISTAS DO MUNICÍPIO DO RJ DEFINIRÃO EM ASSEMBLEIA, DIA 30, PAUTA DE REIVINDICAÇÃO SALARIAL 2018

Via SINPOSPETRO-RJ -

Trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência da cidade do Rio de Janeiro vão decidir, em assembleia, o percentual de reajuste salarial, que será reivindicado na negociação deste ano. É importante que todos estejam presentes e decidam pelo melhor índice de aumento para repor as perdas dos últimos 12 meses.

O SINPOSPETRO-RJ inicia as negociações para o período 2018/2019, com data-base em 1º de março. Na ocasião será discutida as clausulas econômicas da Convenção Coletiva. Convocamos todos os Frentistas do Município do RJ para participarem da Assembleia que será realizada no dia 30 de janeiro, terça-feira, com a primeira chamada às 15h00 e segunda chamada às 16h00, Rua Souza Barros, nº 484, bairro do Engenho Novo.

Segundo o presidente Eusébio Pinto Neto, "com o avanço constante das medidas antitrabalhador, a união e a determinação são essenciais para que os Frentistas conquistem novos benefícios e aumento real nas negociações salariais. Chegou a hora do Trabalhador se manifestar e reivindicar para fazer valer seus Direitos, nossa diretoria vai apresentar a proposta de reajuste salarial que será entregue aos patrões".

Para que novas conquistas ocorram é fundamental que os trabalhadores mostrem a força da categoria participando da assembleia e das convocações feitas pelo sindicato. Então coloque na agenda: terça-feira (30/1) às 15h00 no Engenho Novo. Participe da Assembleia, vamos formular juntos as propostas de negociação, fortaleça seu sindicato, compareça!

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ