15.1.18

PRESIDENTE DO SINPOSPETRO-RJ ATUA NA REESTRUTURAÇÃO DA COLÔNIA DE FÉRIAS DA FEDERAÇÃO

Via SINPOSPETRO-RJ -

O presidente do SINPOSPETRO-RJ e da Federação Nacional dos Frentistas, Eusébio Pinto Neto, esteve trabalhando sábado (13) e domingo (14) em Ubatuba/SP reestruturando a Pousada Descanso dos Guaranis, para melhor atender os usuários de todo o país.

Esse verdadeiro paraíso fica incrustado entre a Mata Atlântica e a praia, a Pousada Descanso dos Guaranis acabou de passar por reformas para oferecer momentos de lazer, descanso e diversão aos Dirigentes Frentistas do Estado do Rio de Janeiro e de todo o Brasil.

O dirigente Eusébio Pinto Neto (centro da fotoe os funcionários do SINPOSPETRO-RJ, Marcelo Almeida e Soares, passaram o fim de semana trabalhando para manter a administração do local com alto padrão de qualidade. A 70 metros do mar, com café da manhã incluso na diária, o espaço conta com rede wi-fi, salão de jogos, piscina, sauna à vapor, academia de ginástica, estacionamento, vista para o mar e muito mais.

De acordo com informações do site turismo em São Paulo, vinculado a Empresa Paulista de Turismo e Eventos, entre os 645 municípios do estado, Ubatuba encontra-se entre os quatro mais procurados pelos turistas do Brasil. O município conta com três Parques de preservação ambiental. O maior deles é o parque Estadual da Serra do Mar, com mais de 47 mil hectares. Na região norte, destaque para o Parque Nacional da Serra da Bocaina.

"Com trabalho e dedicação transformamos esse espaço no porto seguro dos dirigentes frentistas do Brasil, é a junção perfeita entre a mata e a praia, para quem ama estar em contato com a natureza e relaxar", definiu O presidente do SINPOSPETRO-RJ e da Federação Nacional dos Frentistas, Eusébio Pinto Neto.

Clique aqui e conheça as vantagens para os dirigentes Frentistas de todo o país. O lazer também é um direito básico, não perca tempo, venha se divertir e descansar. Garanta sua reserva para 2018.

Avenida Marginal, 1578 – Bairro Enseada – Ubatuba - SP

Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ