4.2.18

CENTRO PRESENTE RECUPERA BANHEIRO FURTADO NA REGIÃO PORTUÁRIA DA CIDADE [ÁUDIO]

ROGER MCNAUGHT -

Rio de Janeiro - No último dia 19 de janeiro, agentes do Centro Presente, liderados pelo Capitão Fogaça, recuperaram um dos banheiros químicos furtados pelos “ladrões cagões” que tanto incomodaram a associação beneficente “A Arte Salva Vidas”, no Boulevard Olímpico. Em entrevista por áudio, o capitão Fogaça detalha toda a ocorrência.

Anteriormente, a feira da associação beneficente havia sido vítima por duas vezes deste tipo de furto, tendo 2 banheiros químicos subtraídos durante a madrugada em um curto espaço de tempo.

A responsável pela associação e sua feira, sra. Aldari, reconheceu marcas em um banheiro químico em outra rua da região enquanto passava como similares às marcas dos banheiros furtados, acionando imediatamente a equipe do Centro Presente da região. Ao proceder ao local a equipe não foi capaz de identificar os responsáveis pelo furto pois o banheiro se encontrava em via pública (foto), mas procederam com a identificação e recuperação do bem furtado.

Mesmo não identificando os responsáveis pelo crime “escatológico”, os agentes do Centro Presente se colocaram à disposição para monitorar a região e prevenir futuros ataques dos “ladrões cagões” à banheiros na região.

Atualmente, a feira está utilizando correntes para afixar os banheiros e evitar novos furtos.

Triste da cidade onde nem os sanitários estão à salvo...