27.4.18

AÇÕES E VITÓRIAS DO SINTRAPOSTOS-MARINGÁ

Via FENEPOSPETRO -

Uma das entidades mais estruturadas e dedicadas à luta da categoria, o Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis de Maringá e Região (SINTRAPOSTOS-MARINGÁ) através de vitória em ação trabalhista, repassou a Frentistas mais de 10 mil reais de retroativos, e firmou novo convênio com Clínica de Especialidades.

Odair José, presidente do SINTRAPOSTOS-MARINGÁ fez a entrega, ontem (26), dos cheques (foto) para os trabalhadores da empresa Lima e Macedo LTDA revendedora de combustíveis. A empresa não pagava o vale-alimentação previsto na convenção coletiva do sindicato, assim a entidade entrou com ação trabalhista requerendo os retroativos dos trabalhadores e ganhou a ação repassando mais de 10.000 mil reais para os trabalhadores.

A satisfação ficou estampada na fisionomia dos trabalhadores, muito felizes e agradecidos pelo trabalho realizado.

Convênio com a Clínica de Especialidades SEUMED

A menos de um mês o SINTRAPOSTOS-MARINGÁ firmou convênio com a Clínica de Especialidades SEUMED. Serão, inicialmente, 17 especialidades médicas oferecidas a preços acessíveis. Para os sindicalizados, os preços variam de R$ 80 a R$140 reais dependendo da necessidade.

Consultas com cardiologia, dermatologia, ginecologia, oftalmologia e ortopedia são oferecidas a R$ 90 reais, por exemplo. Segundo informações do presidente Odair José, essa ação representa outro avanço para a qualidade de vida dos trabalhadores. A clínica fica na Av. Paraná, no. 949, em Maringá (PR). Para realizar agendamentos, Frentistas do Paraná devem ligar 3020-1010 e informar nome completo. Mais informações: www.seumed.com.br

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa FENEPOSPETRO