1.4.18

PÁSCOA DE ALEGRIA PARA AS CRIANÇAS DA REGIÃO PORTUÁRIA [VÍDEO]

ANA CLARA SALLES -

Rio de Janeiro - Nesta manhã de Domingo de Páscoa, a Associação Filantrópica ‘A Arte Salva Vidas’ celebrou o feriado movendo outra ação social, entre os armazéns 3 e 4 da região portuária no centro do Rio, para distribuição de cestas básicas, e é claro muito chocolate para as crianças e famílias que o projeto abraça. Para participar da ação os responsáveis pelas crianças apresentaram documentos e tiveram acompanhamento de assistentes sociais.

O dia trouxe para essas crianças momentos recreativos, atividades com lápis de cor para colorir, massinha, máscaras de coelho da páscoa, com distribuição de cachorro quente, chocolate, e as cestas básicas que são de extrema importância para ajudar a população mais carente que tem seus direitos negados pelo Estado e autoridades. Vale frisar que a associação se financia por meio da venda dos produtos da Feira A Arte Salva Vidas, revertendo o lucro para o suporte de centenas de famílias da região portuária da cidade do Rio.

Com o apoio continuo do Centro Presente, de diversas pessoas da região e de assistentes sociais o projeto social se mantem firme ajudando a quem precisa.