9.4.18

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS ESTÃO NA MIRA DE ASSALTANTES

ILUSKA LOPES -

O programa jornalístico ‘Cidade Alerta’ da Rede Record do Rio de Janeiro, produziu matéria nesta sexta-feira (6) onde denunciou o drama sofrido pelos empregados em postos de combustíveis e lojas de conveniência em razão do número elevado de assaltos no município do Rio de Janeiro. A reportagem entrevistou a presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Maria Aparecida Schneider e o diretor financeiro do Sindicato dos Frentistas - SINPOSPETRO-RJ, Isaías Albuquerque. Confira!

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS ESTÃO NA MIRA DE ASSALTANTES

Via R7 - Os postos de combustível têm sido alvo de criminosos. Segundo a presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Maria Aparecida Schneider, eles sempre agem em dupla, mas não só em motos — às vezes, chegam em carros. A maioria dos assaltos ocorrem durante a noite. Para reduzir os prejuízos, alguns postos se equiparam com aparato de segurança. Porém, de acordo com a presidente, colocar seguranças armados nos postos é um risco, devido ao armamento pesado utilizado pelos criminosos.

Confira a íntegra da reportagem do 'Cidade Alerta Rio'