28.6.18

1- LESÃO DE MARCELO PODE TER SIDO CAUSADA PELO COLCHÃO DO HOTEL, DIZ MÉDICO; 2- MEXICANOS VÃO ATÉ A EMBAIXADA DA COREIA DO SUL PARA AGRADECER “AJUDA” NA COPA

REDAÇÃO -


Após um susto grande no início da partida desta quarta-feira (27), contra a Sérvia, o lateral esquerdo Marcelo deixou a Arena Spartak andando sem maiores dificuldades. Ao lado dos companheiros, o jogador não aparentou problemas mais sérios quando passou pelos jornalistas na zona mista.

Calado, o lateral não concedeu entrevistas. Coube ao médico Rodrigo Lasmar dar um panorama do caso após o espasmo na musculatura estabilizadora da coluna sofrido pelo jogador. O doutor pediu calma com a situação do camisa 12 e apontou que até mesmo o colchão do hotel onde a seleção estava hospedada por ter causado a situação. (…)
(via UOL)

***
Mexicanos vão até a embaixada da Coreia do Sul para agradecer “ajuda” na Copa


Derrotada pela Suécia, a seleção mexicana deve muito à Coreia por sua classificação na Copa do Mundo. Ao derrotar a Alemanha, os coreanos garantiram a ida do México para as oitavas, mesmo perdendo para a Suécia por 3 a 0.

A torcida mexicana soube reconhecer a “ajuda” e, na Cidade do México, muitos comemoraram a classificação, na tarde desta quarta-feira (27), em frente ao prédio da embaixada sul-coreana. O embaixador Kim Sang-il gostou, desceu e se jogou no meio da galera, que o carregou aos gritos de “coreano, irmão, já és mexicano”. Até dose de tequila no gargalo o coreano virou.
(…)