11.6.18

O DRAMA SOFRIDO POR FRENTISTAS EM ASSALTOS A POSTOS DE COMBUSTÍVEIS [VÍDEO]

Via SINPOSPETRO-RJ -

Nesta sexta-feira (8) o presidente do Sindicato dos Frentistas do Rio de Janeiro (SINPOSPETRO-RJ) e da Federação Nacional dos Frentistas (FENEPOSPETRO), Eusébio Luis Pinto Neto foi procurado pela TV Record para falar a respeito dos frequentes assaltos a postos de combustíveis que vem ocorrendo na cidade do Rio de Janeiro.

Confiram a participação do dirigente Eusébio Pinto Neto, ao vivo, no programada Balanço Geral (1º edição) da TV Record Rio, em reportagem sobre a ação de criminosos e a violência na qual trabalhadores frentistas e clientes de postos de combustíveis estão expostos diariamente, qualquer um pode ser vítima desses assaltos.

Posto em Quintino é assaltado quatro vezes em um mês

VÍDEO:

Os postos de combustíveis são um dos principais alvos de assaltantes no Rio de Janeiro. Em Quintino, na zona norte da cidade, um estabelecimento foi assaltado quatro vezes em um mês. O presidente da Sinpospetro-RJ (Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro), Eusébio Pinto Neto, explica por que os postos são mais vulneráveis às ações dos criminosos. (com informações do R7)

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ