12.6.18

SE VOCÊ NÃO QUER QUE SUA FAMÍLIA SE JUNTE A CRIMINOSOS, TIRE A GLOBO DE SUA SALA!

EMANUEL CANCELLA -


A Globo é mãe de todos os golpes. Tanto contra Getulio Vargas como apoiou e cresceu à sombra da ditadura militar, que derrubou o presidente João Goulart.

A Globo foi também a grande articuladora do golpe contra a presidenta Dilma, que colocou o golpista MiShel Temer no poder. E agora a Globo tem o descaramento de pedir posição sobre a prisão de Lula, aos candidatos à presidência (7).

Lembrando que Lula está preso sem nenhuma prova, com certeza, para impedir a sua candidatura. Lembrando também que Lula é líder de todas as pesquisas de intenção de votos. Só a “Justissa” ou o tapetão podem impedir a vitória de Lula.

A Globo é sonegadora do Imposto de Renda da Copa do Mundo de 2002 (2).

A Globo está envolvida na lavagem de dinheiro do Swissleaks e Panamá Papers (3,4). Lavagem de dinheiro é o mesmo que sonegação do Imposto de Renda.

A Globo está envolvida no escândalo de corrupção da FIFA, inclusive foi citada 14 vezes na justiça dos EUA (5). Em novembro de 2017, a PGR, Raquel Dodge, a pedido dos partidos PT, PDT e PSOL, mandou o MPF investigar, até hoje sem resposta (6).

O seu filho não deve assistir à Globo que usa o dinheiro do Criança Esperança para abater o próprio Imposto de Renda. E para isso impede publicamente o doador de abater o imposto de sua doação (1).

No Brasil, além do governador tucano,ladrão de merenda, temos a Globo, exploradora da esperança das crianças!

Fonte: