18.7.18

1- BOLSONARO DESISTE DE ALIANÇA E CIRO FAZ OFENSIVA PARA CONQUISTAR O PR PARA ELEIÇÃO; 2- NA CÂMARA, BOLSONARO DIZ QUE VOTOU EM LULA E ELOGIA GENOINO E ALDO REBELO [VÍDEO]

REDAÇÃO -


Reportagem de Marina Dias e Daniel Carvalho na Folha informa que, na reta final da costura de alianças para disputar o Planalto, o pré-candidato do PSL, Jair Bolsonaro, desistiu do acordo com o PR e abriu caminho para que seu principal adversário hoje, Ciro Gomes do PDT, iniciasse uma ofensiva pelo partido.

Segundo o jornal, líder nas pesquisas sem o ex-presidente Lula, com cerca de 20% das intenções de voto, Bolsonaro abriu mão do principal ativo do PR, valiosos 45 segundos de tempo de TV, e agora segue com oito segundos, para fazer campanha e tentar se defender dos ataques de seus adversários durante o horário eleitoral.

O capitão reformado tentava atrair o senador Magno Malta (PR-ES) para a vaga de vice de sua chapa, com o objetivo de aumentar sua interlocução com os evangélicos —Malta é ligado a esse nicho do eleitorado, com boa aceitação ao nome de Bolsonaro. Na semana passada, porém, o senador anunciou que tentaria só sua reeleição e o acordo começou a naufragar. Nesta quarta (18), Bolsonaro deve anunciar como vice o general Augusto Heleno (PRP), o que agregará mais quatro segundo de TV ao pré-candidato, diz a Folha de S.Paulo. (via DCM)

***
NA CÂMARA, BOLSONARO DIZ QUE VOTOU EM LULA E ELOGIA GENOINO E ALDO REBELO