1.7.18

1- FELIPÃO NEGA QUE TENHA DADO DICAS PARA O MÉXICO VENCER O BRASIL; 2- APÓS CRÍTICAS, DATENA AMEAÇA ABANDONAR CANDIDATURA

REDAÇÃO -

O técnico Luiz Felipe Scolari desmentiu o jornal mexicano “Record”, que noticiou que o treinador teria dado dicas ao técnico Juan Carlos Osorio, do México, sobre a seleção brasileira. Veja a nota divulgada pela assessoria do treinador:

Nota oficial
Leia abaixo a íntegra da nota emitida pela assessoria do treinador:

“Neste sábado, dia 30 de junho, o jornal mexicano Record, em matéria assinada pelo jornalista Carlos Ponce de Leon, publicou uma matéria com informações falsas e mentirosas. O técnico Luiz Felipe Scolari nunca conversou com o técnico Juan Carlos Osório do México. Repito: o Scolari NUNCA conversou com o técnico Osório da seleção mexicana. A matéria mentirosa traz informações que o Scolari teria dado ao técnico do México sobre como vencer o Brasil na Copa do Mundo. O técnico Luiz Felipe Scolari exige uma retratação do jornal Record e do jornalista Carlos Ponce de Leon.”

.x.x.x.
PS: Talvez tenha sido o sósia (via DCM):


***
Após críticas, Datena ameaça abandonar candidatura

Via Estadão:

O apresentador José Luiz Datena não gostou nem um pouco da reprovação de alguns tucanos às críticas que fez à segurança pública em São Paulo no lançamento de sua pré-candidatura ao Senado pelo DEM, na quinta-feira, 28, e ameaçou abandonar a disputa se não puder falar o que pensa.

“A política não vai me mudar. Se tiver que mudar, deixo a política antes de começar”, afirmou Datena ao BR18, visivelmente irritado com a reação dos tucanos. “Não é pelo fato de fazer parte de uma coligação com o partido do candidato à Presidência da República que foi governador de São Paulo que eu tenho de falar bem da segurança pública no Estado. Ela é menos ruim do que no resto do Brasil, mas é péssima. Você se sente seguro em São Paulo? Claro que não.”