21.7.18

1- ROMÁRIO LIDERA NO RIO, DIZ PARANÁ PESQUISAS; 2- CIRO RELEMBRA BRIZOLA: “O BRASIL PRECISA MUDAR. O TRABALHISMO REVOLUCIONOU O BRASIL”

REDAÇÃO -


Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas no Rio, com 1.860 eleitores, entre os dias 14 a 19 de julho, mostra o senador Romário na liderança da disputa pelo governo do Estado, com 24,3% das intenções. Em segundo aparece o ex-prefeito Eduardo Paes, com 15, 1%; e Garotinho, com 13,5%.

O nível de confiança é de 95,0%  e a margem é de erro de aproximadamente 2,5% para mais ou para menos. O levantamento também avalia a gestão do governo de Luiz Fernando Pezão (MDB): 89,1% desaprovam a gestão do peemedebista. Confira aqui a pesquisa na íntegra. (via Rio247)

***
CIRO RELEMBRA BRIZOLA:
“O BRASIL PRECISA MUDAR. O TRABALHISMO REVOLUCIONOU O BRASIL”

Do Twitter oficial do PDT, que transmitiu o evento de lançamento da candidatura de Ciro Gomes:

Ciro: O Brasil precisa mudar, observe nossa realidade, sinta o sofrer do nosso coração por testemunhar o que estamos vendo. Só no ano passado, o Pais viu a pobreza crescer. No momento em que nos reunimos nessa Convenção, 13 milhões de brasileiros amargam o desemprego.

Nos últimos 15 anos permitiu-se que o sistema financeira concentrasse 85% de todas as transações financeiras.

Estou feliz com a missão que estou recebendo do partido de Leonel Brizola. O Brasil precisa mudar. O trabalhismo revolucionou o Brasil.