17.7.18

6 ANOS DA NOMEAÇÃO DE KIM JONG UN COMO MARECHAL SUPREMO

LUCAS RUBIO -


Há 6 anos, em 17 de julho de 2012, KIM JONG UN era nomeado como Marechal Supremo do Exército Popular da Coreia e da República Popular Democrática da Coreia!

Sua sabedoria como bom líder tem como prova as inúmeras conquistas do povo coreano alcançadas nos últimos anos sob sua liderança. Os incríveis avanços na economia, sociedade, defesa e ciência da RPDC deixam o mundo admirado e fica claro para todos nós, amigos da RPDC espalhados pela Terra, que é graças ao fervor revolucionário do Marechal que tais conquistas estão sendo alcançadas.

KIM JONG UN é um líder nato vindo da família do Monte Paektu e soube fazer até mesmo o pior inimigo dos povos – o imperialismo norte-americano – sentar na mesa de negociações e reconhecer a nação de humildes operários e camponeses como grande potência nuclear.

Quem sabe um dia teremos no Brasil um líder que ame incondicionalmente o povo como KIM JONG UN ama o povo coreano.

O Marechal Supremo da RPDC é prestigiado como o maior líder revolucionário do mundo de hoje, servindo como grande exemplo para todos os comunistas e internacionalistas do mundo e dando uma mensagem de esperança de libertação nacional a todos os povos. Sua idade jovem também é um grande incentivo e motivo de admiração para toda a juventude do nosso país Brasil.

Que ele lidere a RPDC como Marechal por muitos e muitos anos com muitas conquistas e abundância!

Vida longa ao Marechal KIM JONG UN!

* Lucas Rubio - Presidente do Centro de Estudos da Política Songun-Brasil, colaborador do site TRIBUNA DA IMPRENSA Sindical.