9.7.18

PREFEITO VELHACO, VAI OU NÃO VAI?

MIRSON MURAD -


É chover no molhado falar que esse ou aquele político é velhaco. Entretanto, está na crista da onda a escandalosa velhacaria praticada pelo "bispo" (mais uma), que ocorreu essa semana quando - secretamente - ele recebeu no palácio da prefeitura sua patota da seita fundada pelo titio.

Na ocasião, Marcelo Crivella ofereceu benesses cirúrgicas e outras vantagens, furando as filas onde a população espera até anos, sendo necessário - apenas - como credencial a carteirinha do Clube do Bolinha, ferindo acintosamente, despudoradamente, a lei que rege a administração pública, a lei eleitoral, a Constituição. Até sua mamãe teve atendimento especial, furando todas as filas no Hospital Miguel Couto.

O "bispo" prefeito, ausente da prefeitura, desde o primeiro dia após sua posse vem fazendo das suas. Se não, vejamos: Nomeou o filhote para secretário da Casa Civil, colocou em outra secretaria um bandido bastante conhecido das esferas policiais, ex-presidiário. Mais recentemente, nomeou um engenheiro para comandar as obras da cidade, o mesmo que responde a processo criminal pela obra criminosa da Ciclovia Tim Maia que já matou duas pessoas.

Marcelão mente - descaradamente - em suas entrevistas. Não possui qualquer credibilidade no que diz esse Pinóquio. Quando esse velhaco será cassado? quando ele será preso? Vai ou não vai? Essa a pergunta que não quer calar. Seu impeachment já foi pedido por três vereadores. O ministério público está investigando. O povo espera que não acabe em pizza...