29.8.18

VARGAS APRESENTA PROPOSTAS PARA O FLAMENGO EM DEBATE AO VIVO, NESTA QUINTA (30) ÀS 19H; CAPITÃO LÉO COMENTA VETO DO ‘MANTO SAGRADO’ PELA CONMEBOL CONTRA O CRUZEIRO [VÍDEOS]

REDAÇÃO -

Salve Nação Rubro Negra, amanhã, dia 30 agosto, quinta-feira às 19h (horário de Brasília), terá uma live no Canal InFLAmados com Marcelo Vargas, candidato a Presidência do Flamengo.

Vargas defende uma auditoria completa dos últimos 6 anos (tempo em que Bandeira e seu grupo ocupam a diretoria), isonomia para sócios proprietários, até 20% do orçamento do Clube para sustentar os esportes olímpicos, limitar e blindar as divisões de base, reativar e revitalizar espaços e parques esportivos na Gávea, entre outros.

No próximo mês, os apoiadores do advogado Marcelo Vargas promovem na Churrascaria Carretão o lançamento oficial da candidatura, com apoio da Tribuna da Imprensa Sindical.

Não perca amanhã (30) às 19h essa resenha no Youtube e saiba como será o nosso Flamengo com Vargas Presidente. Ative o Sino de Notificação no Canal InFLAmados (Youtube) para não perder essa Live.

***
AZUL X RUBRO-NEGRO NÃO PODE: CONMEBOL VETA FLAMENGO COM UNIFORME PRINCIPAL CONTRA O CRUZEIRO

Capitão Léo comenta veto do ‘manto sagrado’ pela Conmebol no jogo de hoje (29) contra o Cruzeiro, "precisamos entrar em campo de vermelho e preto, é hora da desobediência, vamos vencer!", confira.

Via ESPN - Em reunião nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) decidiu que o Flamengo não poderá jogar com seu tradicional uniforme rubro-negro contra o Cruzeiro, às 21h45 (de Brasília), pelo duelo de volta das oitavas da final da Libertadores.

O clube carioca será obrigado a usar camisa branca, short cinza escuro e meião rubro-negro.

O Fla recebeu apoio até do rival no pedido para usar seu principal uniforme, mas os dirigentes da entidade foram irredutíveis.

Já o Cruzeiro vestirá camisa e calção azuis, com meião branco.

O Flamengo saiu bastante contrariado da reunião. A decisão foi tomada pelo quarto árbitro e pelo delegado da partida.

Curiosamente, no jogo de ida, no Maracanã, a equipe da Gávea usou sua camisa rubro-negra, enquanto a "Raposa" foi de azul normalmente.