27.8.18

ALERTA AOS GOLPISTAS: LULA É QUE NEM O BOLO DA VOVÓ, QUANTO MAIS BATE MAIS ELE CRESCE!

EMANUEL CANCELLA -


Diz o ditado popular: “Se conselho fosse bom ninguém dava, vendia”. Mas eu sou muito grato a conselhos, principalmente de meus saudosos pais, que me são muito caros. Essa é a grande herança que eles me deixaram, pois apesar de pobres de metais, eram ricos em exemplos de dignidade e decência.

Deixando a filosofia de lado, vai aí um conselho aos golpistas de plantão: se querem ganhar a eleição, soltem o ex-presidente Lula. A bem da verdade, os golpistas disputam a eleição e têm candidatos oficiais: Geraldo Alckmim, Henrique Meireles e outros anti-Lula dissimulados.

Lula cresce a cada pesquisa e, se preso, vai continuar crescendo. Lula elegeu candidatos que nunca se elegeram antes, como Dilma, que depois mostrou que tem luz própria, se reelegendo. Hoje, Dilma é a primeira nas pesquisas para o Senado, em Minas Gerais.

Como também Fernando Haddad que, impulsionado por Lula, se elegeu prefeito de São Paulo, saindo de uns míseros 3% na pesquisas e ao final ganhou a eleição derrotando o tucano José Serra, no berço do PSDB.

Os golpistas, a mídia, principalmente a Globo, aliados ao Judiciário, fizeram uma verdadeira devassa na vida de Lula: a Lava Jato levou mais de 3 anos investigando Lula, sua esposa, seus filhos, amigos, compadre, irmão. Para isso usaram toda máquina do MP, da Polícia Federal, vazamentos criminosos diários de delação premiada. Isso tudo para, ao final, ao vivo, o procurador chefe da lava Jato, Deltan Dallagnol, dizer que não tinha provas contra Lula, só convicção (1).

Deltan fez o mesmo que o atacante no futebol que, com o gol livre, chuta a bola para fora. Para Deltan, seria melhor ter ficado calado. E o atacante não adianta botar a culpa na bola ou no campo, seria melhor não ter chutado.

O que vale no processo jurídico é o que está escrito. Não adianta Dallagnol depois dizer que tem trocentas acusações contra Lula, se no processo não existe comprovação. Nada, nem registro de imóvel nem qualquer outro documento hábil que prove que o tríplex de Guarujá e o sítio de Atibaia sejam de propriedade de Lula.

E o pior, a Lava Jato prendeu Lula por uma reforma nesse tríplex que nunca chegou a ser realizada, na verdade, foi inventada: o dono da OAS, Leo Pinheiro, preso pela Lava Jato, que para diminuir sua pena, inventou que havia uma reforma no tríplex, que teria sido executada a pedido de Lula, que, em troca, lhe daria vantagens ilícitas na Petrobrás.

Pasmem! Lula assim está preso por um tríplex que não é seu e por conta dessa reforma que nunca existiu. Veja as provas, fotos, vídeos e notas fiscais, tudo falso (2 a 5).

A sociedade já entendeu que a prisão de Lula, pela Lava Jato, além da ausência de provas, tem o claro intuito de impedir sua candidatura. É por isso que Lula cresce a cada pesquisa.

Fica aí o conselho aos golpistas: soltem Lula para, se perderem nas urnas, pelo menos lhes restará a dignidade!

Fonte: