15.8.18

O GRANDE ADVERSÁRIO DE LULA SÃO OS JUÍZES PICARETAS!

EMANUEL CANCELLA -

Lula, um dos maiores líderes do Brasil e do mundo, que saiu do 2º mandato com 87% de aprovação, elegeu sua sucessora Dilma e hoje lidera a corrida ao Palácio do Planalto em todas as pesquisas, enfrenta os bandidos de toga. São os mesmos cretinos que recebem salários acima do teto constitucional, o imoral auxílio-moradia de R$ 4.377,73 e ainda  aprovaram mais de 16% de aumento salarial.

Reprodução
Contra Lula esses pilantras têm uma mágoa latente, pois foi Luiz Inácio Lula da Silva que, em 2004, determinou que só quem não tivesse moradia própria, no município em que trabalha, receberia auxílio-moradia (3). Depois, outro togado, Luiz Fux, que legislando em causa própria e familiar, retomou com o imoral auxílio em 2015.

A Filha de Fux, Mariana Fux, é a desembargadora mais jovem do Rio  o que causou espanto a seus pares, é que,  sem nenhum constrangimento, Mariana apesar de ter dois apartamentos no Leblon, no Rio e, trabalhando no município, ganha ainda auxílio-moradia (1,2).

Para aqueles que acreditam na Lava Jato: os três ícones da Operação, mesmo morando no mesmo município que labutam, recebem o imoral auxílio. São eles: Juiz Sergio Moro, juiz Marcelo Bretas e o procurador  Deltan Dallagnol (5). Sendo que Bretas recebe dois auxílios, o dele e da esposa juíza, embaixo do mesmo teto.

E são esses togados capitaneados pela Lava Jato que querem manter Lula preso e impedir sua candidatura. Eles, na palavra do procurador Deltan Dallagnol, não têm provas contra Lula, só convicção (6). Dá para acreditar na convicção desses togados?

Eu já havia escrito que Lula enfrenta uma verdadeira corrida de obstáculo até retomar a presidência pela vontade soberana do povo. Agora o inimigo a ser vencido são os togados, depois vem a mídia, principalmente a Globo.

Para aqueles que esqueceram, a Globo, na última eleição que reelegeu Dilma, na véspera do pleito, mesmo com proibição do TSE, replicou artigo mentiroso de capa da revista Veja que dizia que Lula e Dilma sabiam da corrupção na Petrobrás (4). A “denúncia”, proibida pelo TSE, veio de vazamento seletivo da Lava Jato.

Segundo o cantor Bono Vox:

"Depois da morte de Nelson Mandela, só existe no mundo uma pessoa capaz de juntar ricos e pobres, pretos e brancos, gordos e magros. E essa pessoa se chama Luiz Inácio Lula da Silva."

Adivinha quem reclamou dos elogios de Bono Vox?

Sergio Moro, que disse “propaganda inapropriada (7).”

Fonte: