11.9.18

1- SINDICALISTAS PLANEJAM PLENÁRIA AMPLA DE APOIO A CIRO GOMES; 2- COM MEDO DE SAIR ÀS RUAS, AÉCIO FAZ CAMPANHA PELO WHATSAPP [VÍDEO]

REDAÇÃO -

Cresce o apoio sindical a Ciro Gomes (PDT) na reta final da campanha. Dirigentes e simpatizantes, que se reuniram em São Paulo nesta segunda (10), querem realizar plenária ampla nos próximos 15 dias, com a presença do candidato pedetista.

O local indicado para a plenária unitária, com dirigentes e ativistas de diversas categorias profissionais, é o Sindicato dos Metalúrgicos, na zona central de SP. A expectativa é de que, na data, Ciro Gomes também visite uma grande fábrica na capital.

Em encontros sindicais e entrevistas à grande mídia, Ciro tem prometido rever a lei trabalhista, qualificada por ele de “selvageria contra os trabalhadores”. Essa posição ele reafirmou em debate com industriais da CNI, em Brasília.

Ciro participou em abril de debate promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de SP
Presentes - O encontro desta segunda, em São Paulo, contou com sindicalistas de entidades ligadas às Centrais Força Sindical, UGT, CSB e Nova Central.

O PDT estruturou movimento trabalhista próprio, presidido por Milton Cavalo, dirigente metalúrgico de Osasco. Ao Senado concorre Antonio Neto, presidente licenciado da Central de Sindicatos Brasileiros (CSB).
(via Agência Sindical)

***
COM MEDO DE SAIR ÀS RUAS, AÉCIO FAZ CAMPANHA PELO WHATSAPP

Com medo de sair às ruas, Aécio Neves tem feito campanha pelo WhatsApp. Ele faz vídeos respondendo aos “eleitores”. “Eu fui namorador”, diz ele. Também falou que prefere feijão em cima do arroz, não embaixo.