7.9.18

A CULPA DA ONDA DE ÓDIO QUE ATINGIU BOLSONARO É DA JUSTIÇA GOLPISTA!

EMANUEL CANCELLA -


STF, MPF, PGR, e Lava Jato se cumpliciaram quando Aécio Neves em gravação pediu dois milhões de reais em propina a JBS, com aval de MiShell Temer, e disse que matava quem o delatasse (3).

Mesmo com Aécio sendo recordista em denuncias na Lava Jato. Aécio continua livre, senador da república, candidato e como deboche ainda cobra arrependimento de Lula (1).

Aécio também está envolvido no escândalo do “Helicoca”, o helicóptero preso com 450 kg de cocaína (2).

A liberdade de Aécio cheira a conluio já que os delegados da Lava Jato fizeram campanha para Aécio e numa baixaria sem precedente chamaram  o ex presidente Lula de Anta, e o delegado que xingou Lula foi promovido (4,5).

Caravana de Lula no sul foi atingida por tiros e a justiça disse que não viu nada de anormal (6).

E os mesmo, STF, MPF, PGR e Policia Federal se calaram quando Bolsonaro, em 1989 disse que mataria 30 mil brasileiros entre eles o ex presidente FHC (7).

Cada comício de Bolsonaro mas parece um anúncio das lutas de MMA, cheira a sangue. “Agora Bolsonaro fala que vai ‘fuzilar petralhada’ no Acre. PT recorre ao STF” (8).

Bolsonaro de forma não menos violenta disse que afrodescendente não serve nem para procriar; atacou as mulheres no direito a licença maternidade; e disse que se encontrar dois gays se beijando na rua ele bate. Bolsonaro disse que pratica e pregou abertamente a sonegação; disse que se eleito fecharia o Congresso Nacional (9 a 12).

O problema é que a “justiça” golpista do Brasil só vê ameaça, no PT, já tirara Dilma contra quem nada ficou provado e agora mantém Lula preso, sem provas, mas com convicção,  num claro intuito de impedir sua candidatura (13).

Na verdade Bolsonaro é muito mais vitima da omissão criminosa da “justiça”. E como diz o ditado: Quem semeia vento colhe tempestade!

Fonte:
1https://www.brasil247.com/pt/247/minas247/255474/Recordista-em-dela%C3%A7%C3%B5es-A%C3%A9cio-Neves-cobra-arrependimento-de-Lula.htm