14.9.18

ACREDITE SE QUISER OU... ME ENGANA QUE EU GOSTO OU... TEM BOBO PRA TUDO

MIRSON MURAD -


Antonio Palocci topa tudo, faz o possível e o impossível para livrar-se da cadeia. Mandam e ele obedece. Declara e assina qualquer delação premiada desde que consiga sua liberdade. O doutor Antonio está desesperado!

O covardão Palocci vem afirmando que o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da França, Nicola Sarkosy, trataram - pessoalmente - da propina que seria entregue ao Lula na compra dos jatos para nossa Aeronáutica. Tudo acertado e os aviões da Suécia foram comprados. Como assim? Sarkosy negociou, patrocinou a "mamata" para beneficiar a Suécia? E a França ficou a chupar os dedos? os mesmos dedos que contaram a grana que foi embolsada por Lula? O presidente da França fez lobby, uma negociação espúria para favorecer outro país e não a França? Isso tem alguma lógica?

A grande mídia tem dado vastíssima divulgação a esse absurdo como se fosse verdadeiro, claro, para enxovalhar a honra do Lula, para desacredita-lo ante a opinião pública, para justificar sua condenação sem provas mas por convicção, para tira-lo da corrida eleitoral onde Lula é pule de dez. Acredite se quiser ou... Me engana que eu gosto ou... Tem bobo pra tudo. É mais fácil pegar um mentiroso do que um coxo!