3.9.18

BOLSONARO DIZ QUE BATE EM DOIS GAYS SE BEIJANDO MAS, ACEITOU O BEIJO DO ATOR MARCIO GARCIA!

EMANUEL CANCELLA -

Jair Bolsonaro para polemizar com Lula líder das pesquisas, ameaça: “O candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), que em discurso no Acre defendeu o fuzilamento de cidadãos brasileiros simpatizantes do PT” (4).

Com a certeza da impunidade Jair Bolsonaro que já disse que afrodescendente não presta nem para procriar; que assumiu que é sonegador e pregou a sonegação.

“Mulher deve ganhar salário menor porque engravida” (Bolsonaro justificou a frase: “quando ela voltar [da licença-maternidade], vai ter mais um mês de férias, ou seja, trabalhou cinco meses em um ano”); Bolsonaro: “Sonego tudo o que for possível” (5,6,7)

Com certeza se um militante do PT propôs-se matar os seguidores de Bolsonaro seria preso e o partido seria impugnado. O que torna mais grave a ameaça de morte é que foi feita pelo próprio Bolsonaro. Imagina se o Lula propôs-se isso, lembrando que mesmo sem provas Lula está preso e não pode ser candidato.

Quanto a ameaça de Bolsonaro de morte aos simpatizantes do PT tem que ser levada a serio por que ele já mostrou que é covarde, assumindo que estupra e ameaçando bater nos gays, e ele já declarou que quer matar 30 mil brasileiros (7)!

Bolsonaro que diz que bate se ver dois gays se beijando na rua e aceitou o beijo do ator Marcio Garcia! Como diria a irmandade gay sai do armário Bolsonaro!

Fonte: