13.9.18

GLOBO ANUNCIA NO CAMPEONATO BRASILEIRO NOVA CIRURGIA DE BOLSONARO [VÍDEO]

EMANUEL CANCELLA -

Nesta quarta (12), assistindo na TV Globo ao jogo de Flamengo e Corinthians, no Maracanã, fui surpreendido por pelo menos duas vezes pela notícia de nova cirurgia de Bolsonaro. Isso é para que ninguém duvide de que Bolsonaro é o candidato da Globo.

"A gente não sabemos escolher presidente!". Roger Moreira e Bolsonaro, “a gente somos inútil” / Reprodução
Os marqueteiros de Bolsonaro o querem no hospital e fazendo novas cirurgias. Estas sendo anunciadas pela Globo, num clássico de casa cheia, então é a consagração.

Mas tem que ser cirurgia ligada à faca. Então sugiro que Bolsonaro corte e retire as amígdalas a vesícula também. Como serão quase 30 dias de campanha, haja cirurgia!

Outra ideia seria que Bolsonaro corte o pingolim. Como ele não gosta de mulher e de gay, para que serve o dito cujo? Se é só para fazer xixi, pode passar a fazer sentado no penico.

Quem está danado com essa história de hospital é o vice de Bolsonaro, o general Mourão: 'Esse troço já deu o que tinha que dar', diz vice de Bolsonaro sobre 'vitimização' após atentado contra o candidato’ (1)

O pastor Silas Malafaia é um dos principais cabos eleitorais de Bolsonaro.

E Bolsonaro disse, em 1989, que fuzilaria 30 mil brasileiros, entre eles FHC. E agora, em campanha no norte do Brasil, disse que fuzilaria todos os petistas do Acre.  Bolsonaro também é autor da frase que afirma que os afrodescendentes não prestam nem para procriar. É também de autoria de Bolsonaro que mulher não deveria ter licença maternidade. Disse Bolsonaro: "Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater." (2 a 6).

Creio que seja um absurdo um pastor como Silas Malafaia, que se diz um discípulo de Jesus, apoiar um candidato como Bolsonaro, que diz que vai matar; diz que o afrodescendente não presta nem para procriar e é contra a licença maternidade.

Malafaia deveria fazer uma comitiva de mulheres e afrodescendentes para visitar Bolsonaro e rezar pela sua recuperação da saúde e lembrar a Bolsonaro: “O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.” Mt 15:11

Fonte: