10.9.18

OPOSIÇÃO NO FLAMENGO [VÍDEOS]

HELIO FERNANDES -


As eleições no Flamengo para eleger o próximo presidente para o triênio 2019-2021 acontecerão em dezembro, como a insatisfação de sócios e torcedores é grande a oposição autêntica - encabeçada pelo advogado Marcelo Vargas, correu na frente e é a primeira Chapa protocolada na comissão eleitoral.

Declaradamente de oposição a atual diretoria do Clube de Regatas do Flamengo. Vargas promete trazer o debate sobre as questões internas do Clube para uma discussão ampla e participativa.

Os associados pedem entre outros, preços populares para jogos do Flamengo no Maracanã, auditoria completa dos últimos 6 anos, isonomia para sócios proprietários, com a garantia de 20% do orçamento para sustentar os esportes olímpicos, limitar e blindar as divisões de base, reativar e revitalizar espaços e parques esportivos na Gávea.

Eles cobram informações do atual presidente Bandeira de Mello pelo uso da máquina do Clube para eleger-se deputado federal. E denunciam a existência de um projeto para terceirizar e privatizar o clube.

O lançamento da campanha será nesta segunda-feira, 10 de setembro, às 19h na Churrascaria Carretão do Lido.

* Texto extraído da coluna de hoje (10): “O atentado com aspas ou sem aspas abalou a campanha presidencial. Com enorme repercussão internacional”

---
Saiba mais, matérias e entrevistas com Marcelo Vargas: