21.10.18

“MOVIMENTO TRADIÇÃO & JUVENTUDE DO FLAMENGO”, PROTOCOLOU O PEDIDO DE AFASTAMENTO IMEDIATO DO PRESIDENTE MELLO

Por RICARDO XERÉM -

O “Movimento Tradição & Juventude do Flamengo”, grupo político de apoio da candidatura à presidência do Clube de Regatas do Flamengo do advogado Marcelo Vargas – Mauro Serra para vice-presidente (Chapa Branca), protocolou nesta sexta-feira (19) um novo pedido de impeachment contra o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Daniel Mazola e Ricardo Xerém exibem o documento que fala em "infração disciplinar prevista no artigo 37 do Estatuto Social (...) solicita a aplicação do artigo 60 com o artigo 49 do mesmo diploma legal (...) e pede a imediata instalação de Comissão Provisória de Inquérito na forma e rito processual esculpido no artigo 59 do Estatuto Social"
O apoiador da Chapa Branca, membro do Movimento, editor da Tribuna da Imprensa Sindical, Sr. Daniel Mazola Fróes de Castro, assinou o documento que foi entregue e protocolado na Comissão Eleitoral, aos cuidados do presidente do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo, Sr. Rodrigo Villaça Dunshee de Abranches.

O documento tem dezenas de páginas e entre os motivos do afastamento consta a venda de Lucas Paquetá ao Milan, o uso do Flamengo na campanha para Deputado Federal e o pedido de antecipação de receitas.

Confira abaixo a primeira página do documento entregue nesta sexta (19). Clique aqui para ver a íntegra da Nota Pública do grupo divulgada nos grandes jornais de circulação e nos portais das redes sociais na última segunda-feira (15).

* Ricardo Xerém é membro da assessoria de Imprensa da Chapa Branca (VARGAS Presidente - SERRA Vice) e do “Movimento Tradição & Juventude do Flamengo”