2.12.18

USP RECEBE LUCAS RUBIO, PRESIDENTE DO CENTRO DE ESTUDOS DA POLÍTICA SONGUN - BRASIL E COORDENADOR DE POLÍTICA INTERNACIONAL DA TRIBUNA, SEGUNDA (3) ÀS 18H

GABRIEL FRÓES -

A República Popular Democrática da Coreia em 2018, no ano que completou 70 anos de sua fundação, passou a ter ainda mais destaque no cenário internacional graças a política dirigida por KIM JONG UN que possibilitou a reaproximação com o Sul e o avanço na luta pela paz na Península Coreana.

Lucas Rubio na capital norte-coreana Pyongyang, ao fundo o Palácio do Sol.
O Centro de Estudos da Ideia Juche - Brasil, que mantém o blog Solidariedade à Coreia Popular convidou o camarada Lucas Rubio, do Centro de Estudos da Política Songun - Brasil e coordenador de Política Internacional da Tribuna da Imprensa Sindical que esteve em setembro na RPDC por ocasião das comemorações do 70º aniversário de sua fundação, para debater a atual situação do país e as perspectivas que se abrem, assim como as suas impressões da recente visita.

Convidamos todos a que querem conhecer mais sobre a Coreia Popular para a atividade que será realizada no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 18h, na sala de vídeo do prédio de História da FFLCH-USP. Para mais informações e confirmar participação entre na página do evento no Facebook:

Confira aqui diversos textos de Lucas Rubio: