11.1.19

FORÇAS ARMADAS BOLIVARIANAS REAFIRMARAM LEALDADE A MADURO

LUCAS RUBIO -

Gigantescas cerimônias ocorreram ontem (10) na Venezuela para o dia de posse do novo mandato do Presidente Constitucional Nicolás Maduro.


Chefes e representantes de Estado do mundo todo compareceram à ocasião que foi muito além de uma simples posse presidencial.

Essa é uma nova e decisiva página na história da Venezuela. O povo venezuelano está depositando grandes expectativas no novo mandado de Maduro, afinal, ele ganhou com quase 70% dos votos.

Maduro, em suas falas, foi mais incisivo e jurou ainda mais lealdade à Revolução Bolivariana, ao socialismo e ao anti-imperialismo, se comprometendo diante do povo a trabalhar ainda mais para melhorar as condições da Venezuela, que está em um período de cerco militar, político e econômico nunca antes visto.

Há algumas semanas, um grupo de países, incitados pelos Estados Unidos, se juntaram no chamado "Grupo de Lima" e condenaram o novo governo de Maduro, não reconhecendo sua legitimidade. O Brasil de Bolsonaro seguiu os ditames do Império dos EUA e também seguiu o grupo. O México, agora com o novo presidente socialista, se retirou do grupo. Por isso, a posse de ontem foi também um enfrentamento aos EUA.

As Forças Armadas Bolivarianas, reafirmaram sua lealdade a Maduro e aos ideais de Chávez e Bolívar! Viva a Venezuela!

Viva o Presidente Maduro!
Viva a Revolução Bolivariana!
Viva a América Latina!

https://www.catarse.me/apoie_a_tribuna_da_imprensa_sindical_fc6b?ref=project_link