8.1.19

IRRESPONSABILIDADE OU O QUÊ?...

WILSON DE CARVALHO -


Internautas associam fala de Faustão a Bolsonaro: "Imbecil que está lá e não deveria estar". Sem citar nomes, o apresentador comentou sobre política em seu programa e internet acredita ser uma crítica ao novo presidente. É o que informou O Dia, na manhã de ontem (7).

Na verdade, é a mídia irresponsável ou má intencionada. O programa foi gravado em novembro de 2018 e o presidente era Michel Temer. E por que a Globo não fez o devido corte?...

Aguarda-se esclarecimentos do Faustão e da TV Globo.

---
Saiba mais:

FAUSTÃO DIZ QUE NÃO SE REFERIU A NINGUÉM QUANDO FALOU EM IMBECIL NO PODER

Via Brasil 247 - O apresentador Fausto Silva, da Rede Globo, negou que o recado que mandou no último domingo (6) tenha sido para o presidente Jair Bolsonaro ou seus eleitores. No Domingão do Faustão, ele mandou um recado para "este imbecil que está no poder", o que foi compreendido como um ataque ao presidente.

"Em nenhum momento falei do atual presidente ou de seus eleitores nestes termos. Até porque, usei a palavra para explicar que, muitas vezes, o político imbecil, que não está preparado para ser eleito e nem o que está fazendo lá, acaba entrando nessa onda de vaidade e acaba esquecendo os problemas do país", disse o apresentador em vídeo enviado a um colunista.

Ele ainda disse que espera que existem mudanças neste panorama com a "expectativa de novos ares" e disse que todos precisam rezar para que os eleitos tenham consciência dos verdadeiros problemas do Brasil, sejam eles da situação ou da oposição.